PASSADORIA - VAPORIZADOR DE ROUPA (STEAMER)

STEAMER VAPORIZADOR DE ROUPAS MOD W-12436

Indicado para uso Residencial em lavanderias, tinturarias, costureiras, alfaiates, lojas de departamento, lojas de varejo, boutique, confecções, tapeçarias, etc...

Dicas: Steamer Vale a Pena Investir.

É claro que depois que as roupas vão, passadinhas, para o armário, nem sempre saem de lá do mesmo jeito, o steamer, nesses casos, é a melhor, mais prática e rápida solução.
Bom, vamos às dicas e orientações. A primeira vantagem é a praticidade. Você repassa uma roupa em minutos e sem preocupação de deixar o tecido brilhoso ou de ficar com aquele trabalho de vira-vira a roupa na tábua. Basta pendurar a peça no cabide e mandar brasa no vapor. Pode encostar o bico do aparelho na roupa sem medo, não vai queimar. Estique a peça nos locais em que estiver passando o steamer, assim o resultado é melhor e mais rápido.
Outra vantagem indiscutível: preserva bem mais o tecido, ou seja, prolonga seu tempo de uso, quer coisa melhor?

Para o uso residencial. Desvantagem nem todo mundo tem lugar para acomodar. Ele é desmontável, mas não tenha a ilusão de que vai montar e desmontar a cada uso. Se for fazer isso, desista, e use o ferro tradicional. O ideal, e prático, é deixá-lo montado, pronto para uso no closet ou próximo do guarda-roupas.

SELECIONE A IMAGEM ABAIXO PARA AMPLIAR

Assista ao vídeo abaixo.
Imagens
Especificações Técnicas
Vídeos
TEXMAQ STEAMER VAPORIZADOR W123436


Arquivos